Treinamentos Comportamentais

O treinamento comportamental visa aperfeiçoar atitudes e habilidades comportamentais dos colaboradores de uma organização, para que estes estejam preparados e alinhados com os objetivos e estratégias da empresa. Ele tem como foco resultados imediatos e pontuais e normalmente oferece conhecimentos sobre questões técnico/comportamental que o colaborador necessita para exercer sua função.


Diversas são as habilidades que precisam ser desenvolvidas dentro da esfera empresarial para que se obtenha uma desenvoltura profissional e bons hábitos no trabalho. Para tanto, os treinamentos comportamentais são baseados em conscientização e técnicas que estimulam aspectos emocionais, motivacionais e práticos com objetivos de contribuir verdadeiramente com os resultados organizacionais.


Para atender tais expectativas, os treinamentos são ministrados a partir de uma metodologia vivencial própria e atendimento personalizado, fundamentada em conceito de aprendizagem ativa na qual os participantes estarão preparados para aplicar todo o conteúdo aprendido na prática do dia-a-dia.


* Texto por Regiane de Assis



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo